Anuncio Importante!

Este blog será, num futuro próximo, excluído e o novo endereço divulgado. Por enquanto, acompanhe as notícias no meu Twitter (@DuduDigital3D). Notícias mais longas podem ser colocadas aqui.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Monstros Vs. Alienígenas tem primeiro trailer em 3-D divulgado

Olá Pessoal!
Ontem, nos Estados Unidos, teve um evento muito especial na TV: uma exibição do novo trailerr em 3-D do filme Monstros Vs. Alenígenas, o primeiro filme em 3-D Digital da Dreamworks Animation. A exibição aconteceu ontem durante o Super Bowl na NBC. A distribuição dos óculos foi gratuita com novas lentes (ao invés do vermelho/azul foi usado outras cores, se eu não me engano, amarelo e azul, assim como no DVD dos Estados Unidos de Viagem Ao Centro da Terra - O Filme que usou magenta e verde, que estou torcendo pra ser lançado em 3-D aqui no Brasil). Infelizmente, não tenho notícias de óculos com essas cores aqui no Brasil. Mas quem tem os óculos, não vai precisar jogar fora, pois hoje a noite vai ter um episódio em 3-D de "Chuck". Você pode conferir o trailer logo abaixo. Pena que não tem legenda nem temos óculos assim. Lebrando que o lançamento de Monstros Vs. Alienígenas acontece dia 27 de Março nos Estados Unidos e dia 4 de Abril no Brasil. Ps.: O vídeo pode ser visto também em HD.

Nenhum comentário: