Anuncio Importante!

Este blog será, num futuro próximo, excluído e o novo endereço divulgado. Por enquanto, acompanhe as notícias no meu Twitter (@DuduDigital3D). Notícias mais longas podem ser colocadas aqui.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Filme do Mês: Coraline e o Mundo Secreto

Olá Pessoal!
Este mês, o lançamento em 3-D Digtal é o filme Coraline e o Mundo Secreto. O filme conta a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa, o que não deixa ela muito satisfeita. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, tipo um mundo paralelo em que tudo parece perfeito, maravilhoso, mas o que ela não sabe é que os habitantes querem mantê-la presa, como sua filha. Eu não sei qual é a classificação, mas, pelo tema meio sombrio, eu acho que a classificação será 10 anos. Lembrando que o filme estreia dia 13 deste mês. Além disso, quero noticiar que eu estarei viajando a partir do dia 10, mas fique tranquilos que até lá, várias notícias serão postadas.
Até Mais.

Nenhum comentário: