Anuncio Importante!

Este blog será, num futuro próximo, excluído e o novo endereço divulgado. Por enquanto, acompanhe as notícias no meu Twitter (@DuduDigital3D). Notícias mais longas podem ser colocadas aqui.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tributo em 3-D do Michael Jackson no Grammy

Quem viu This Is It, documentário, já disponível em DVD e Blu-Ray, que mostra os últimos ensaios da turnê que Michael Jackson faria antes de falecer, deve, certamente, se lembrar de uma das partes mais emocionantes de show: a música Earth Song. Pra quem não viu, saiba que realmente é uma cena realmente de grande impacto.
Parte do vídeo que seria exibido no telão, que até hoje não tenho certeza se seria exibida em 3-D que nem em Thriller, foi exibido nessa edição do Grammy em 3-D, para um tributo ao rei, mas ele não canta sozinho. Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Stone e Smokey Robinson "cantaram junto" ao cantor.
Pra isso, óculos 3-D foram distribuidos gratuitamente em lojas Target dos EUA pros telespectadores em casa poderem ver (azul/vermelho). Pra quem não pôde ir aos EUA pra ver, não conseguiu ver, seja na Internet ou na TV, ou quer ver de novo, segue o vídeo.
Obs.: não se surpreendam caso acham versões com melhor qualidade e se tem dois videos abaixo pelo mesmo motivo.



Nenhum comentário: