Anuncio Importante!

Este blog será, num futuro próximo, excluído e o novo endereço divulgado. Por enquanto, acompanhe as notícias no meu Twitter (@DuduDigital3D). Notícias mais longas podem ser colocadas aqui.

domingo, 17 de maio de 2009

"Estou vivo", diz Chico Anysio em blog sobre sua saúde

O ator e humorista Chico Anysio, 78, publicou um post em seu blog (leia o texto completo aqui ) respondendo sobre seu estado de saúde, já que Chico foi internado no último dia 12 com uma pneumonia ."Estou Vivo", é o título do comentário, onde o humorista mostra estar por dentro das últimas novidades, ao dizer que "estou vivo tanto pela vitória do Vasco(time do coração de Chico) sobre o Vitória, quanto pela vitória do Palmeiras sobre o Sport".Chico ainda comenta que aproveitou o tempo no hospital para "bolar um programa de humor tão maravilhoso", o qual segundo o humorista, "acho que até a Globo vai gostar". Também promete cumprir normalmente à sua rotina de shows, dentre eles, o espetáculo com Tom Cavalcante, que passou em abril por Salvador. Além disso, o humorista voltará a ser destaque com sua dublagem no personagem principal da animação "Up - Altas Aventuras", da Disney/Pixar, filme que abriu o último festival de Cannes, com previsão de lançamento no Brasil para o dia 4 de setembro.No final do post, Chico deixa sua mensagem mostrando que está na ativa: "Cuidado comigo, porque comigo é assim, olho no olho, dente por dente, cara na cara, toma lá da Cá, ou melhor...SAI DE BAIXO".
fonte: A TARDE On Line

Nenhum comentário: